Notícia
Postada em 08/03/2017 às 16:07 Rafael Pereira cobra Ceará alerta nas quartas de final do Cearense Série A
Rafael Pereira Ceara 2x0 Horizonte Cearense Serie A 2017

Foto: Christian Alekson / CearáSC.com

De olho no início da fase decisiva do Campeonato Cearense Série A, com partidas de mata-mata, o zagueiro Rafael Pereira diz que o Ceará deve aproveitar o período de treinos para se preparar e cobra a equipe atenta para brigar pelo título.

O Alvinegro só voltará a campo no próximo dia 19, contra o Uniclinic, na Arena Castelão, pelo confronto de ida das quartas de final da competição. O defensor afirma que o intervalo sem jogos será importante para o grupo se adaptar à filosofia do técnico Givanildo Oliveira.

"Vamos ter bastante tempo para conhecermos totalmente o professor Givanildo. Sabemos que devemos melhorar, e para isso estamos trabalhando muito. Estou me dedicando aos treinamentos e nos jogos mostrar que sou capaz de vestir a camisa do Ceará", falou o camisa 33.

Rafael Pereira assegura que o título da Série A do Estadual é um dos objetivos do Vovô nesta temporada e pede o time focado nos duelos decisivos.

"Vai chegando a reta final, e vamos buscar realizar o nosso primeiro objetivo do ano. A gente vai trabalhar muito nesses doze dias para dar nosso melhor. Chega um momento da competição que não há para onde correr e não podemos cometer falhas. Todas as equipes que se classificaram têm potencial, e por isso precisamos ficar atentos para fazer um bom jogo e conseguir a vitória", ponderou o zagueiro.

Confira os jogos do Ceará no Campeonato Cearense Série A

Confira a classificação do Campeonato Cearense Série A

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br