Notícia
Postada em 06/01/2017 às 15:21 De volta ao Estado, Jackson Caucaia comemora oportunidade no Ceará em 2017
Jackson Caucaia treino Ceara

Foto: Bruno Aragão / CearáSC.com

Após quatro anos, o volante Jackson Caucaia voltará a atuar no futebol cearense, onde foi revelado em 2008. Satisfeito com o retorno à terra natal, o meio-campista de 29 anos projeta temporada vitoriosa com a camisa do Ceará.

O atleta iniciou a carreira profissional pelo Caucaia. No ano seguinte, defendeu Horizonte e Tiradentes. Após se transferir para o Atlético-MG, o volante vestiu a camisa do Fortaleza em 2013. Depois disso, passou por Ituano, Bragantino, Vasco, Náutico e Figueirense.

"Para mim, é gratificante ser reconhecido pelo seu trabalho. Tive o prazer de trabalhar com o técnico Gilmar no Náutico. Precisamos ter confiança e dedicação. Vou fazer meu trabalho tranquilo. Fico feliz em poder voltar para o meu Estado e poder jogar em outro time grande. Estou tendo a oportunidade de jogar pelo Ceará e espero fazer história aqui", disse o jogador, que iniciou os trabalhos no novo clube na última segunda-feira (2).

Com a experiência de ter atuado com Magno Alves no clube mineiro, Jackson Caucaia exalta os companheiros de posição que têm história no Vovô e assume a responsabilidade de iniciar a armação das jogadas.

"Minha função é servir bem os meias para que essa bola chegue excelente aos atacantes. Eu tive o prazer de jogar ao lado do Magno Alves e agora jogaremos juntos outra vez. É especial jogar com atletas que possuem uma identificação com o clube, como é o caso do Ricardinho e do João Marcos", falou o volante.

O Ceará estreia na Série A do Estadual diante do Maranguape, no dia 18 de janeiro, como visitante, em duelo válido pela segunda rodada. No primeiro semestre, o Vovô disputará também a Copa do Brasil.

Confira os jogos do Ceará no Campeonato Cearense Série A

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br