Créditos: Vivace
Nesta quarta-feira (17), a FCFTV abriu espaço para um grande projeto de marketing social. Pela primeira vez, o canal de vídeo na internet da Federação Cearense de Futebol usou publicidade nas transmissões dos jogos.
Durante a partida Calouros do Ar x Pacatuba, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na abertura da Série C do Estadual, foi possível acompanhar os “foguetes” (vinhetas de publicidade) destinadas a três instituições de caridade: Abrigo São Lázaro (entidade de adoção de animais), Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (entidade destinada a cuidar da criança com problemas no coração) e Associação Fortaleza Down (instituição que acolhe famílias de pessoas com Síndrome de Down).
O espaço que poderia ser utilizado para fins lucrativos foi destinado à causa social, objetivando ajudar àqueles que precisam e principalmente atendem e compartilham um trabalho dedicado de amor, respeito e igualdade.
“Queremos aproximar o mundo do futebol com os que clamam não só por ajuda, mas para serem vistos. O objetivo da FCFTV é abrir portas e que não só os fãs de futebol possam colaborar com um mundo mais solidário mas que outros veículos de comunicação possam abraçar essa causa”, declarou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.
A parceria com as três instituições vai até o fim deste ano e não tem nenhum custo para as entidades. A publicidade é criada pela própria FCF TV. “A ideia é que em 2019 outras parcerias surjam e o futebol cearense integre a rede do bem, em prol de quem precisa”, completou o presidente Mauro Carmélio.
#FCFTV #FutebolCearense #ÉAssuntoNosso
|