Notícia
Postada em 02/02/2018 às 15:07 Clássico-Rei esquenta fim de semana pelo Cearense Série A
Neste final de semana, cinco jogos movimentam o Campeonato Cearense Série A. Iguatu e Horizonte abrem os trabalhos da sexta rodada no sábado (03), às 16h, no Morenão. O Azulão segue na quarta colocação com oito pontos, enquanto o Horizonte, na última posição da zona de classificação, tem sete pontos somados. No domingo (04), Fortaleza e Ceará encerram a rodada com o Clássico-Rei às 18h, na Arena Castelão. O Leão é o líder do certame com 12 pontos e 80% de aproveitamento. Já o Vovô é o quinto colocado com sete pontos, oriundos de duas vitórias e um empate.

Além destes, teremos ainda outros três jogos, todos às 16h, no domingo (04). Maranguape e Uniclinic se enfrentam no Domingão. O Gavião da Serra vive momentos difíceis na competição. Com apenas um ponto somado em cinco jogos, o time da Região Metropolitana da Fortaleza ocupa a lanterna do certame. Já o Uniclinic, na oitava colocação com quatro pontos, briga ainda por uma vaga no hexagonal.

No segundo jogo do domingo, o Guarani de Juazeiro recebe o Tiradentes no Romeirão. O time caririense é o nono colocado do grupo, com três pontos somados em quatro jogos. Até aqui, o Leão do Mercado conquistou uma vitória e três derrotas e possui 25% de aproveitamento. Já o Tiradentes, na sétima colocação com cinco pontos, tem uma vitória, dois empates e duas derrotas na competição. Na rodada passada, o Tigre venceu o Maranguape por 3 a 0, no Raimundão.

Floresta e Ferroviário fazem o penúltimo jogo do final de semana no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia. O Lobo da Vila, único time invicto na competição, ocupa o segundo lugar na tabela, com 11 pontos, e segue na cola do líder. Vale ressaltar que o Floresta vem embalado por três vitórias consecutivas no Cearense 2018. A equipe da Vila Manoel Sátiro venceu o Guarani (J), o Ceará e o Horizonte nas últimas rodadas. O Ferroviário, no entanto, vem logo atrás, na terceira colocação, com oito pontos. Com quase 54% de aproveitamento no campeonato, o Tubarão da Barra tem, até agora, duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota no certame.

Para ver a tabela do Cearense Série A, clique aqui

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br