Notícia
Postada em 02/01/2018 às 17:15 FCF fecha dois novos patrocínios para 2018
A Federação Cearense de Futebol começa o ano com o pé direito. Em 2018, a entidade contará com mais dois patrocinadores: a Penalty e a Kickball. A Penalty irá fornecer a bola para o Campeonato Cearense 2018. Já a Kickball será a responsável pelo suprimento de materiais esportivos da FCF e da Comissão de Arbitragem da mentora.

Penalty
bola Penalty S11

Créditos da foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

A Penalty lança a bola que será a estrela do Campeonato Cearense Série A 2018: a S11 Campo Pro. A nova versão da S11 conta com atualização de layout inspirado no tema Psicotropical, que busca unir forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo aliada a tecnologia de ponta.

Além da uma nova roupagem, a S11 Campo Pró conta, ainda, com a tecnologia Precision. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro.

Sobre a marca: criada em 1970, a Penalty, especializada em produtos dedicados à prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A marca foi fundade pelo grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão.

KickBall

camisas_kickball

Foto: Divulgação

A Kickball chega ao estado do Ceará com o objetivo de vestir funcionários e Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol. Durante o ano de 2018, a empresa fornecerá uniformes para árbitros e assistentes que atuarão nas competições profissionais e da base chanceladas pela FCF.

Sobre a marca: em 1989, os irmãos Rosaura Zica da Costa e Ronaldo A. Zica da Costa fundaram uma fábrica de estamparia e facção, para atender não só ao grupo mineiro da moda, como também confecções do Rio de Janeiro e de São Paulo. Com isso, criaram assim um padrão único de qualidade para satisfazer as exigências dos compradores. Já em 2000, fortalecidos pelo sucesso e experiência nos anos anteriores, os irmãos criaram a marca KiCKBALL, baseados na admiração pelo pai, Ronaldo de Alcântara Costa (in memorian), ex-jogador de futebol que, dentre todas as suas glórias nas décadas de 40 e 50, se destacou no Cruzeiro Esporte Clube.

Hoje, a KiCKBALL conta com uma rica história de participação não só no futebol, mas no esporte nacional em geral, além de uma complexa estrutura que possibilita servir alguns dos grandes clubes e atletas do país com uniformes e materiais da mais alta qualidade e tecnologia. Desta maneira, ela tornou-se o forte pilar mineiro no mercado esportivo nacional.

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









Tiradentes 2 x 2 Floresta - Cearense Série A/2018 - 14.01.2018
    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Polo Wear 2019 Série B 2019 Taça dos Campeões 2019 Sub/15 2018 Feminino 2018 Copa Sub/19 2018 Masters 50 2018 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br