Notícia
Postada em 12/12/2017 às 15:47 Aliança Atlética recebe clube do Sergipe em amistoso interestadual no Amadeu Mosca
Créditos da foto: Assessoria de Imprensa Aliança

A comissão técnica do Aliança Atlética, que segue seus treinamentos na Estância Turística de Salto (SP), visando a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, definiu nesta semana os três jogos amistosos que disputará até o final do ano.

O primeiro deles será neste sábado (16), no Estádio Municipal Amadeu Mosca, às 10h, quando receberá o Estanciano, um dos representantes do Sergipe na Copinha, como atual vice-campeão Sub-18 daquele Estado.

Nesse caso, o time sergipano está no Grupo 19 (sede em Itapira), com Fortaleza (CE), Volta Redonda (RJ) e o anfitrião, Itapirense. Já o Aliança integra o Grupo 4 (Novo Horizonte), com Grêmio Novorizontino, Santos Futebol Clube e América (RN).

Além do Estanciano, o Aliança encara, no próximo dia 22 (sexta-feira), às 15h, no Estádio Ruy da Costa Rodrigues, em Sorocaba, o tradicional São Bento, que também estará na Copa São Paulo, integrando o Grupo 28 (sede em Guaratinguetá), com Manthiqueira (SP), Bahia e Botafogo (PB).

O ciclo de amistosos preparatórios do Aliança será fechado no dia 28, quinta-feira, quando recebe o Rio Pedrense, às 15h, novamente no “Amadeu Mosca”, sempre com entrada franca.

Projeto Atleta Cidadão – Vale destacar que atualmente o Aliança é parceiro apoiador da Secretaria dos Esportes da Prefeitura da Estância Turística no desenvolvimento do Projeto Atleta Cidadão, que neste sábado (16) ganhará um novo núcleo – o oitavo da cidade -, agora no Bairro Salto São José, um dos mais populosos do município.

Apesar do pouco tempo de existência do referido projeto (começou este ano), três valores já foram revelados e estão confirmados para defender o Aliança na Copa São Paulo: o atacante Wellington, o lateral Murilo e o zagueiro Wesley.

Copa São Roque - Ainda como parte dos preparativos, o Aliança disputou a Copa São Roque de Futebol Sub-20, que termina nesta quinta-feira (14). Chegou até a fase Semifinal da competição, perdendo segunda-feira (11) por 2 a 0 para o Clube Atlético Taboão da Serra, um dos anfitriões da Copinha. Pelo índice técnico, o Aliança foi o terceiro colocado e o Taboão faz a Final contra o Oeste, de Barueri.

Investimentos - Para fazer frente aos investimentos com este trabalho, o Aliança Atlética conta hoje com o patrocínio do Plaza Shopping Carapicuíba, da Conasa Sanesalto e das Lojas Tecnison, além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto e da Frutaria Parque Continental.

Crédito: Assessoria de Imprensa Aliança

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br