Notícia
Postada em 26/09/2017 às 19:10 NET/Claro é mais uma empresa parceira da FCF
Nesta terça-feira (26), a NET/Claro se tornou a terceira empresa a fechar parceria com a Federação Cearense de Futebol. Há quatro anos no mercado da capital cearense, a NET/Claro é, atualmente, a empresa de telecomunicações que mais cresce em vendas de TV por assinatura em Fortaleza.

“Para nós da NET e da Claro é uma satisfação imensa fazer parte de mais uma parceria, desta vez envolvendo o futebol cearense. E nada mais justo e satisfatório do que ter a FCF ao nosso lado. Tenho certeza que esse tipo de parceria engrandece o nosso futebol, mas também engrandece o Estado, os clubes e a instituição. Então, estou muito feliz em nome de todos aqui da NET/Claro em fazer parte de mais uma parceria de sucesso”, comentou Gabriel Franco, gerente Comercial da NET/Claro.

“É com muita satisfação que nós firmamos essa parceria com a Federação Cearense de Futebol. Para quem é um cearense legítimo como eu, que desde criança vai ao estádio e acompanha o Campeonato Cearense é uma honra imensa poder estar trabalhando junto com a FCF, através das marcas Claro e NET, duas marcas que têm uma identidade muito forte com o povo cearense. Então é uma honra poder trabalhar junto com a Federação e poder firmar essa parceria”, completou Daniel Guerra, executivo de Contas da NET/Claro.

“A net chega para agregar valor ao futebol cearense. Neste primeiro momento iremos modernizar toda a estrutura de rede para darmos uma resposta mais rápida a nossos filiados. Já para o próximo ano, queremos implantar o projeto chamado ‘Conectando Torcedores’, que irá levar conexão Wi-Fi para todos os estádios da Primeira Divisão do Campeonato Cearense. A expansão do programa prevê a instalação de redes de conexão sem fio nas Séries B e C do Estadual, para, assim, aumentar a exposição da marca dos clubes e dos Campeonatos, além de oferecer um acesso mais rápido aos torcedores que forem acompanhar os jogos do time do coração”, afirmou Ricardo Lima, gerente de Marketing da FCF.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, vê nessa união com a empresa de telecomunicações uma oportunidade de desenvolvimento do futebol cearense: “acreditamos que a parceria com a NET/Claro só tem a acrescentar na evolução e desenvolvimento do futebol cearense. Esperamos que os projetos acertados entre a empresa e a FCF, dentre eles o ‘Conectando Torcedores’, que eu acredito que fará muito sucesso nas praças esportivas do nosso estado, já estejam a pleno vapor em 2018 e que beneficie o maior número de desportistas possível”.

*Sobre a Claro Brasil
A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de clientes, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.


Kérlya Chaves
Assessoria Executiva
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066511 / 988110343
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br