Notícia
Postada em 22/01/2010 às 16:09 Nota Pública de Agradecimento
Em todo o processo de liberação de estádios, esta Federação Cearense de Futebol, como facilitadora, os clubes cearenses e as administrações das praças esportivas, receberam apoio, ajuda e tiveram que vencer dificuldades impostas, às vezes de última hora.

O destaque e o reconhecimento público vão para nossa Policia Militar do Estado do Ceará.

Desde o principio, a boa vontade do Comandante Geral da PMCE, o trabalho do MAJ PM George Stenphenson Batista Benicio e o CAP PM Fabiano Leite de Andrade foram basilares para o esforço de regularização dos Laudos Periciais exigidos por Lei.

A seriedade, o compromisso de servir e a proteção ao povo cearense podem ser obrigação e diretriz dos que fazem nossa Policia Militar.

A disponibilidade, a simpatia, o interesse no bem do futebol, a presteza em cumprir cronogramas de tempo, embora não seja nenhuma surpresa, nos faz devedores - mais uma vez - de nossa PM, representada brilhantemente por esses dois valorosos oficiais.

Nós, que fazemos o futebol cearense, queremos transmitir o sincero agradecimento dos clubes cearenses, que nos é transmitido todo dia, a quem faz do seu dia o ofício de servir, sem esperar recompensa extra, salvo a certeza de ter cumprido seu dever.

Muito Obrigado


Mauro Carmélio Santos Costa Junior
Presidente da Federação Cearense de Futebol

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br