
O Caucaia volta a campo nesta quarta-feira (14) para mais um confronto pela quinta rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. A Raposa Metropolitana enfrentará o UDA/AL às 20h, no estádio Raimundão, e o torcedor cearense poderá acompanhar todos os lances da partida ao vivo, pela
FCF TV.
O time cearense ocupa a quinta colocação do grupo 2, com quatro pontos conquistados. Na rodada passada, o Caucaia empatou com o Aliança/GO em 1 a 1, no Estádio Raimundão. Já o UDA/AL, com dois pontos a mais que a Raposa Metropolitana, ocupa a quarta colocação e vem de uma goleada de 6 a 0 sobre o Adeco/SP na quarta rodada.
O torcedor pode acompanhar a transmissão a partir das 19h45 pelo computador, tablet, smartphone, smartTV e interagir por meio das redes sociais da FCF - Twitter (@FCFutebol) e Facebook (/FCFutebol).
FCF TV: futebol cearense é assunto nosso
Kérlya Chaves
Assessoria Executiva
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066511 / 988110343
imprensa@futebolcearense.com.br