Notícia
Postada em 31/05/2017 às 15:48 Penúltima rodada da segunda fase do Cearense Sub-20 acontece neste final de semana
12 times entram em campo neste final de semana para disputar a quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-20. Em jogo, oito vagas nas quartas de final da competição. O grupo B1 quem lidera é o Fortaleza, com sete pontos ganhos em três jogos. O Ceará, líder do grupo B2, faz campanha semelhante a do rival e possui a mesma quantidade de pontos somados. Vale lembrar que, nesta rodada, todos os jogos acontecem no mesmo horário, às 15h30.

Grupo B1
O Horizonte recebe o Fortaleza no sábado (03), no estádio Domingão. As equipes estão coladas na tabela e brigam nesta rodada pela vitória e para manter a invencibilidade, pois nenhuma das duas perdeu um jogo sequer na segunda fase. O Galo do Tabuleiro é o vice-líder, com cinco pontos ganhos, enquanto o Fortaleza ocupa a primeira posição na tabela do grupo B1.

No mesmo dia, Aliança e Maranguape se enfrentam no Moraisão. O Carcará, quarto colocado do grupo B1, ainda não venceu nesta segunda fase da competição. Até agora a equipe conquistou três pontos em três jogos. Já o Gavião da Serra, lanterna da chave, possui apenas um ponto somado nesta etapa do certame.

No último jogo da rodada pelo grupo B1, Tiradentes e União medem forças na Toca do Tigre. As equipes estão empatadas no quesito pontos ganhos. Porém, o União leva a melhor devido ao número de vitórias. A equipe visitante venceu uma partida e sofreu duas derrotas nesta etapa da competição, enquanto o Tiradentes empatou nos três jogos que disputou nesta segunda fase.

Grupo B2
Floresta e Estação duelam pelos três pontos no sábado (03), no estádio Felipe Santiago. As equipes vivem realidades diferentes no grupo B2. O time da Vila Manoel Sátiro é o vice-líder da chave, com cinco pontos. Já o Estação, com dois pontos a menos, ocupa a quinta colocação do grupo.

Ferroviário e Ceará fazem o Clássico da Paz neste sábado (03), na Vila Elzir Cabral. O Vovô é o líder do grupo B2, e precisa da vitória para se distanciar do segundo colocado. Vale ressaltar que o Ceará ainda não sofreu nenhuma derrota na competição. Já o Ferroviário, com quatro pontos, ocupa a terceira posição da chave. Se vencer, o Tubarão da Barra, além de conquistar os três pontos, acabará com a invencibilidade do time alvinegro.

Para fechar a rodada, o Terra e Mar recebe o Atlético no domingo (04), no estádio Luis Cesário. A equipe mandante ocupa a quarta colocação do grupo B2, enquanto o Atlético, com apenas um ponto somando nesta etapa do certame, é o lanterna. Ambos os times vêm de derrota na rodada passada, e precisam vencer para se erguerem na competição e continuarem sonhando com uma vaga nas quartas de final do Cearense Sub-20.

Kérlya Chaves
Assessoria Executiva
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066511 / 988110343
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br