Notícia
Postada em 22/05/2017 às 16:49 Hiago festeja primeiro gol pelo Tricolor: "Sonho realizado"
Hiago - FEC

Camisa 11 balançou as redes pela 11ª vez em 2017 na vitória sobre o Botafogo-PB (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

O triunfo do Fortaleza sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, teve sabor especial para o atacante Hiago. Na primeira partida como titular e diante da torcida, o jogador de 25 anos balançou as redes pela primeira vez com a camisa tricolor e assegurou o resultado positivo.

Contratado no início deste mês para reforçar o Leão na competição nacional, o atacante estreou diante do Remo e ganhou oportunidade na equipe para iniciar a partida diante do time paraibano - e marcar o gol da vitória.

- Estou muito feliz. É um sonho realizado. Desde quando surgiu a proposta para vir para cá, eu já sonhava com isso, em marcar gols com essa torcida. A palavra tem poder. Então, estou muito feliz por poder marcar gol diante da nossa torcida na minha estreia como titular, o gol da vitória - falou o camisa 11.

No lance do único gol da partida, Hiago mostrou oportunismo: Adenilson cobrou falta cruzada para a área, Lúcio Flávio escorou de cabeça, e o atacante apareceu no meio da área para empurrar a bola para as redes.

- Nada é por acaso. Foram jogadas trabalhadas durante a semana. Fomos felizes na jogada, com o Lúcio Flávio cabeceando para dentro (da área) e eu sendo oportunista - disse.

Nesta temporada, o jogador já soma 11 gols. Pelo Sergipe, foram dez bolas nas redes - cinco no Estadual e outras cinco na Copa do Nordeste. O atacante projeta manter a boa fase e ressalta que o Tricolor tem longo caminho pela frente no certame.

- Espero poder dar sequência junto com meus companheiros. Não tem nada ganho ainda. Passo a passo, nós vamos buscando o nosso sonho - ponderou Hiago.

Fonte: www.fortalezaec.net

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br