Notícia
Postada em 10/11/2016 às 16:57 Menina Olímpica goleia e garante vaga; Quixeramobim vira líder da 2ª fase do Cearense Feminino
arte cearense feminino site


A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Feminino definiu a quarta equipe classificada - de forma antecipada - para a semifinal e terminou com novo líder.

Na abertura da rodada, na terça-feira (8), o Menina Olímpica goleou o ASESCA por 7 a 0, no estádio Moraisão, em Maranguape, e chegou a sete pontos, na quarta posição. Com isso, o time da Capital não pode mais ser alcançado pelos adversário e está garantido na semifinal desta etapa do certame.

Na quarta-feira (9), também no Moraisão, dois jogos encerraram a disputa. Em duelo pela liderança, Juventus e Fortaleza empataram sem gols e continuam empatados, agora com oito pontos - o primeiro leva vantagem em número de gols pró.

Assim, o Quixeramobim aproveitou e chegou à primeira colocação com o triunfo por 3 a 1 sobre o São Gonçalo, somando 10 pontos.

A segunda fase do Estadual Feminino tem cinco rodadas, com jogos de ida entre as equipes. Os quatro melhores classificados disputam a semifinal em jogo único, e os vencedores realizam a final também em partida única.

O campeão da fase garante vaga na decisão da competição - o Menina Olímpica, vencedor da primeira fase, já tem lugar assegurado.

Confira a tabela do Campeonato Cearense Feminino

Confira a classificação do Campeonato Cearense Feminino

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br