Notícia
Postada em 01/11/2016 às 14:19 Felipe cobra motivação do Ceará até o final da Série B
Felipe Bahia 3 x 1 Ceara Serie B

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Felipe admite que a situação do Ceará na disputa pelo acesso se complicou após o revés por 3 a 1 para o Bahia, no último sábado (29), na Fonte Nova, em Salvador, mas diz que a equipe deve manter a motivação até a última rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o resultado, o Alvinegro caiu para a nona posição, com 47 pontos - sete de diferença em relação ao quarto colocado. Para ainda chegar ao G-4, o time cearense precisaria vencer os cinco próximos jogos e torcer por tropeços dos adversários diretos.

"Essa derrota contra o Bahia foi complicada. Ainda mais porque saímos na frente. Está ainda mais difícil. A gente sabe que agora ficou muito mais complicado, apesar de ainda termos chances. Nossa obrigação é de lutar até o final", disse o camisa 10.

O armador, porém, evita o clima de abatimento no clube. Felipe afirma que o Vovô deve pensar jogo a jogo e projeta a reabilitação diante do Tupi, no próximo sábado (5), às 16h (de Fortaleza), na Arena Castelão, pela 34ª rodada da competição.

"Precisamos renovar as forças, pois temos que fazer o nosso dever contra o Tupi. Temos que nos motivar de todas as formas. Não adianta pensar muito. Não podemos falhar. Temos que trabalhar jogo a jogo. Se, no final, conseguirmos vencer os cinco jogos, a gente vai ver o que vai acontecer", ponderou o apoiador.

Confira os jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br