Foto: Christian Alekson/CearaSC.comO Ceará apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B: o zagueiro André Paulino, de 31 anos, e o meia-atacante Lelê, de 26 anos. Os dois jogadores foram as últimas contratações do clube para a competição.
Com currículo extenso, com passagens por equipes como Avaí, Santa Cruz e Chapecoense, o defensor estava no Botafogo-PB e destaca a grandeza do Ceará para tentar colaborar em busca do acesso à divisão de elite do futebol nacional.
"Chegamos com uma pressão grande, mas a expectativa para ajudar é muito maior. Sei da importância e da grandeza desse clube. Preciso ajudar também nessa conquista do acesso à Série A. Sou um jogador muito aguerrido e já conquistei acesso antes. Espero passar um pouco de experiência para o grupo e conseguir colocar novamente o Ceará na primeira divisão", falou André Paulino.
Foto: Christian Alekson/CearaSC.comCom passagem pelo Fortaleza em 2011, Lelê espera ter bom desempenho com a camisa alvinegra. Revelado pelo Coritiba, o armador também já atuou por times como Oeste e Santa Cruz. O apoiador confia na retomada das vitórias do Vovô para retornar ao G-4 da Série B.
"Estou muito feliz em poder ajudar o Ceará. A gente sabe perfeitamente que o momento não é bom, estamos numa sequência de jogos sem vitória, mas eu acredito muito nesse grupo, que vai dar a volta por cima e eu estou a disposição para ajudar. Quero muito mostrar meu futebol aqui nessa equipe que já enfrentei várias vezes, sei da força dessa torcida e espero comemorar junto com todos o nosso acesso no fim de série B", disse Lelê.
Sexto colocado da competição nacional, com 38 pontos, o Ceará encara o Londrina neste sábado (17), a partir das 16h30, no estádio do Café, em Londrina, pela 26ª rodada.
Fonte: Site Oficial do Ceará