Notícia
Postada em 09/09/2016 às 14:58 Ceará visita Goiás no Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro
O Ceará entra em campo diante do Goiás, neste sábado (10), a partir das 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Quinto colocado do certame, com 38 pontos, o Alvinegro busca um triunfo fora de casa para retornar ao G-4. O técnico Sérgio Soares alertra que a equipe não pode considerar a colocação do adversário - está na zona de rebaixamento - e pede atenção à parte tática pra a retomada das vitórias.

"Precisamos retomar a pegada de jogo e aumentar a nossa qualidade para que a gente possa voltar ao caminho da vitória. Precisamos buscar o equilíbrio no aspecto tático. Conhecemos o Goiás, não podemos medir esse jogo somente pela posição que eles estão. O time se reforçou e tem jogadores de qualidade. Temos que estar preparados para uma guerra, pois será um jogo duro. Já enfrentamos algumas situações assim e nos saímos bem. Espero que nesse jogo isso se repita", afirmou o treinador.

No duelo do primeiro turno da competição, o Vovô levou a melhor e venceu por 2 a 1, no dia 31 de maio, na Arena Castelão, com gols de Felipe e Ramires (contra).

O árbitro da partida no Serra Dourada será o paulista Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado pelos conterrâneos Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.

Confira os jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br