Notícia
Postada em 29/10/2009 às 19:45 Caucaia empata fora de casa e garante classificação na Copa do Brasil
Com uma boa atuação, o Caucaia Esporte Clube empatou em 2 a 2 com o Sport Recife na tarde desta quinta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, e conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Depois de vencer o Sport em casa por 2 a 0, o Caucaia entrou em campo em Recife com uma boa vantagem. E logo aos 5 minutos, Rayssa abriu o placar para as cearenses, aumentando ainda mais as chances de classificação.

As pernambucanas não desistiram e antes do intervalo empataram cobrando pênalti. No segundo tempo, o jogo ficou mais difícil e o Sport conseguiu a virada no placar.

Simone, de pênalti, empatou novamente a partida e deu números finais ao jogo confirmando a vaga nas quartas-de-final. No final do jogo, os torcedores do Sport que estavam presentes ao estádio aplaudiram o time de Caucaia pela boa atuação.

O Presidente eleito da FCF, Dr. Mauro Carmélio, comemorou a classificação do Caucaia e reafirmou o apoio total da entidade para o representante cearense na Copa do Brasil.

O time comandado pelo técnico Jardel Rocha está agora entre as oito melhores equipes femininas do Brasil para orgulho de todo o futebol cearense. Na próxima fase, o adversário será o São Francisco do Conde (BA).

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série A 2020 Série C 2019 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br