Foto: Christian Alekson / cearasc.comÀ espera de maior dificuldade no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B, o meia Felipe diz que o Ceará deve usar a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, no último sábado, em Belém, como exemplo para a sequência da competição.
"Temos que sentir a derrota de ontem (sábado), pois não foi da forma que queríamos. Mas temos de levar como exemplo para o segundo jogo do returno. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Paysandu. Fomos surpreendidos. Não podemos entrar da mesma forma", alertou o armador.
Apesar do revés no duelo válido pela 20ª rodada, o Vovô permanece na vice-liderança do certame nacional, com 35 pontos, mas viu os adversário se aproximarem. O objetivo, portanto, é voltar a vencer diante do CRB, nesta sexta-feira (26), às 21h30, na Arena Castelão, com o apoio da torcida.
"Alguns clubes encostaram no G4 e a gordura que tínhamos já diminuiu. Vai ser complicado esse segundo turno para todos. Precisamos nos conscientizar disso. Temos uma semana para trabalhar e temos um confronto dentro de casa, com a presença da nossa torcida, para voltar a vencer e ficar em uma situação mais tranquila no G4", ponderou o camisa 10.
Fonte: Site Oficial do Ceará