Foto: Christian Alekson / cearasc.comO Ceará dará a largada no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B diante do Paysandu, neste sábado (20), às 21h, no estádio Curuzu, em Belém, com expectativa de maior dificuldade nos confrontos nesta etapa da competição.
O zagueiro Charles alerta que a paralisação do certame em meio aos Jogos Olímpicos será útil para as equipes se preparem para o returno e se aprimorarem em relação à primeira fase de jogos.
"A gente tem que focar do mesmo jeito de quando começamos o campeonato. Na minha opinião, o segundo turno acaba sendo mais difícil que o primeiro, pois as equipes aproveitarão essa parada se nivelar", advertiu.
O defensor, que já defendeu a equipe bicolor, pede atenção e cautela para o Vovô conseguir um resultado positivo no terreno adversário. O Alvinegro é o vice-líder da Série B, com 35 pontos, e Chalres avisa que o time deve manter o ritmo para conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro.
"Contra o Paysandu, teremos um jogo difícil. O estádio é apertado, a torcida fica muito perto, mas dentro de campo são 11 contra 11. Vai ser uma partida de detalhes. Temos que ter muito cuidado se quisermos sair vitoriosos. Temos que continuar trabalhando e jogando bem para conquistarmos mais pontos e, no final, conseguir o acesso. Cada jogo será importante para a gente; buscaremos a vitória sempre. Não podemos correr o risco de não subir", afirmou.
Fonte: Site Oficial do Ceará