Notícia
Postada em 05/07/2016 às 18:26 FCF acompanha visita da CBF ao estádio Presidente Vargas
visita cbf pv

Diretor de Gestão, Planejamento e Projetos Marcos Augusto Costa, Presidente da FCF, Mauro Carmélio, Coordenador de Operações de jogos da Seleção Brasileira, Thiago Jannuzzi, e administrador do PV, Bruno Alves, durante visita ao estádio (Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol)

Na tarde desta terça-feira (5), representantes da Confederação Brasileira de Futebol, acompanhados por membros da Federação Cearense de Futebol, realizaram reunião e visita ao estádio Presidente Vargas, que será palco do amistoso de futebol feminino Brasil x Austrália, no próximo dia 23, às 16h.

O Presidente da FCF, Mauro Carmélio, o Vice-Presidente Eudes Bringel e o Diretor de Gestão, Planejamento e Projetos Marcos Augusto Costa recepcionaram a comitiva na sede da FCF, no Gabinete de Presidência.

Após o encontro, a comitiva liderada pelo Coordenador de Operações de jogos da Seleção Brasileira, Thiago Jannuzzi, e a Gerente de Desenvolvimento do Futebol Feminino da CBF, Valesca Araújo, rumaram para o PV junto com os dirigentes da FCF e guiados pelo administrador do estádio, Bruno Alves.



"A presença da Seleção Brasileira olímpica foi um presente muito grande para quem faz o futebol cearense feminino. A presença da Marta, Cristiane e outras jogadores vai agregar mais apaixonados para essa categoria. Espero que o torcedor cearense venha ao estádio para uma festa muito bonita no dia 23", disse o Presidente Mauro Carmélio.

Primeiramente, foi realizada reunião com órgãos de segurança e trânsito para o repasse de informações iniciais relativas à logística para a partida. Depois, a comitiva conheceu as instalações do estádio.

"A ideia é trazer a Seleção para próximo do povo e ter o suporte maciço da população para que as meninas sintam o calor, a vibração e o apoio da torcida brasileira. Esperamos que traga sorte. Será o último amistoso preparatório antes das Olimpíadas, e a ideia é que elas embalem logo na competição e tragam o ouro", projetou Thiago Jannuzzi.

FCF acompanha visita da CBF ao PV

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br