Notícia
Postada em 21/09/2009 às 09:56 NOTA DE ESCLARECIMENTO
Lamentamos a desinformação propalada hoje por determinados setores da imprensa local. Lamentamos porque alguns jornalistas fizeram assertivas desabonadoras em desfavor da Federação Cearense de Futebol sem a devida apuração, sem interesse pela verdade dos fatos, apenas lançando palavras ao vento.

Talvez um telefonema os informasse das ligações que foram feitas pela FCF, na pessoa do Dr. Mauro Carmélio, no final da partida de sábado, para as pessoas certas (e não para a imprensa, e não para aparecer), ligações estas que culminaram com a suspensão preventiva do árbitro pela Comissão Nacional de arbitragem da CBF, ainda no sábado a noite.

E fosse informado também das providências em curso, tanto do filiado Ceará Sporting Club quanto da FCF.

E talvez fosse informado da reunião de domingo à tarde, que acabou entrando pela noite (horário que seria de lazer com familiares) de Mauro Carmélio, seu staff (inclusive jurídico) e Evandro Leitão e seu staff (inclusive jurídico). E que esta reunião foi iniciativa dos que fazem a FCF, objetivando conhecer o desejo do filiado e alinhar iniciativas.

A decisão da divulgação ou não dos detalhes dessas providências que serão tomadas, cabem apenas ao presidente Evandro Leitão e a seus pares.

Não interessa a FCF e a seus dirigentes aparecer ou fazer "oba-oba" nos meios de comunicação, mas sim auxiliar e defender os interesses de um de seus filiados.

Por fim, lembramos que cabe a um jornalista antes de informar ao grande público, bem "se informar" acerca da verdade dos fatos.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série A 2020 Série C 2019 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br