A briga pela artilharia do Campeonato Cearense Série A segue acirrada. Na ponta estão os atletas Anselmo, atacante do Fortaleza e Diogo, meia atacante do Uniclinic, ambos com sete gols assinalados. As duas equipes já estão classificadas para a fase semifinal da competição e por esse motivo, os atletas ainda têm grandes chances de aumentar o número de tentos marcados.
Na sequência, em terceiro lugar com quatro gols, aparece o atacante do Ceará, Rafael Costa. Luiz Carlos, que se transferiu para o futebol paraense, vem em seguida com a mesma quantidade de gols anotados. Os jogadores Everton, do Quixadá, Wallisson, do Tiradentes, e Enercino, do Uniclinic, também balançaram as redes adversárias quatro vezes.
Daniel Sobralense, meia atacante, e o atacante Núbio Flávio, ambos do Tricolor do Pici, marcaram três gols. Com a mesma marca estão Adenilson e Philco, do Guarani (J); Gaúcho, Jessui e Nilsinho, do Maranguape; Daniel, do Quixadá, e Danilo, do Tiradentes. Finalizando a lista:
17 Assisinho (Ceará) - 2 18 Richardson (Ceará) - 2 19 Dudu Cearense (Fortaleza) - 2 20 Everton (Fortaleza) - 2
Manuella Viana / Kerlya Chaves Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol (85) 32066505 / 991384545 imprensa@futebolcearense.com.br
|