Notícia
Postada em 11/02/2008 às 12:07 Mauro Carmélio reúne-se com diretoria do Fortaleza
O Vice Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, reuniu-se com o Presidente do Fortaleza Esporte Clube Marcello Desidério e o Presidente do IFEC, Ribamar Bezerra, responsável pela construção do Centro de Treinamento do clube, na última sexta-feira.

Na pauta, a viabilização do Estádio Alcides Santos para jogos oficiais, devido ao fechamento temporário do Estádio Pres. Vargas. Uma planta do projeto de ampliação do estádio foi apresentada na ocasião.

Mauro Carmélio incentivou a idéia, e no mesmo momento comunicou-se com o Dirigente The Jr., do Ceará Sporting Club, para viabilização do Estádio Carlos de Alencar Pinto, nas mesmas condições, solicitando um engajamento do Presidente Eugênio Rabelo.

"O investimento em patrimônio e viabilização de receitas próprias deve ser o caminho dos clubes cearenses", definiu Mauro Carmélio. Uma pré-vistoria nos dois estádios deve ser marcada para esta semana, na tentativa de detectar carências mais urgentes. "Minha idéia é que os estádios sejam viabilizados ainda este ano. Espero que os clubes se dediquem a isso", concluiu o dirigente da FCF.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br