Notícia
Postada em 30/03/2016 às 21:57 Nota de Esclarecimento
A Federação Cearense de Futebol vem, por meio desta Nota, esclarecer acerca do motivo da partida Icasa x Quixadá acontecer sem a presença de público.

Em reunião realizada no NUDTOR no dia 14 de março deste ano, foi discutida a situação de jogos noturnos com instalação de gerador locado, obedecendo as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e recomendação ministerial. Na oportunidade ficou acertada a data 22 de março para celebração de TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre Ministério Público e o Município de Juazeiro do Norte sobre o laudo de prevenção e combate a incêndio do estádio Romeirão. Para tanto seria necessário que o Município de Juazeiro do Norte instalasse o gerador recomendado até antes de referida data.

Até o momento, não foram adotadas as providências necessárias no estádio Mauro Castelo Branco, Romeirão, motivo pelo qual o jogo Icasa x Quixadá acontece sem a presença de público, visto que não foi celebrado o referido TAC.

A Diretoria de Gestão de Estádios da Federação Cearense de Futebol informa que o estádio Romeirão e o Município de Juazeiro do Norte tem até o dia 31 de março (quinta-feira) para adequar-se a recomendação do Corpo de Bombeiros de instalação do citado gerador. Caso o estádio não consiga sua liberação para jogos noturnos com presença de público, a partida Guarani (J) x Fortaleza será transferida para outro estádio.

Para ver a Ata da Reunião, clique aqui

Diretoria de Gestão de Estádios e Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br