:: Notícia
|
Penúltima rodada do Cearense Série C acontece nesta quinta (15)
|
Postada em 14/10/2015 às 15:44
|
|
Nesta quinta-feira (15), dois jogos movimentam a 5ª e penúltima rodada do Campeonato Cearense Série C. Todas as partidas acontecem às 20h15.
No Agenorzão, o Iguatu recebe o Alto Santo. Com sete pontos, o Iguatu é o vice-líder do grupo B do 2º turno do Cearense Série C. Já o Alto Santo, na liderança, soma 10 pontos e é o único time ainda invicto nesta fase da competição.
No segundo jogo da rodada o Pacatuba recebe o Floresta no estádio Presidente Vargas. Ainda sem pontos marcados na competição, o Pacatuba é o lanterna do grupo B. Já o Floresta, na terceira colocação com cinco pontos, tem a chance de assumir o segundo lugar caso vença a partida desta quinta-feira (15) e o Iguatu tropece no Alto Santo.
Para a próxima fase classificam-se os dois melhores times do grupo B. Além de disputarem a final do Cearense Série B, as duas equipes finalistas estarão com vaga garantidas na segunda divisão do Campeonato Estadual.
Manuella Viana / Kerlya Chaves Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol (85) 32066505 / 991384545 imprensa@futebolcearense.com.br
|
voltar
|
|
|
Publicidade
|
|
|
|