Notícia
Postada em 03/02/2015 às 15:28 Cearense 2015 tem rodada cheia nesta quarta-feira (04)
Nesta quarta-feira (04), às 20h20, acontecerão os quatro jogos da 7ª rodada do Campeonato Cearense 2015. Essa será a primeira rodada do certame onde não teremos Fortaleza e Ceará, com isso, a rodada será disputada por sete clubes do interior e um da região metropolitana.

Pelo grupo A1, o São Benedito recebe o Icasa no Junco. O confronto marca o encontro do lanterna com o líder, respectivamente. O Azulão da Serra ainda não somou pontos na competição, enquanto o Verdão do Cariri é o único invicto do campeonato. O São Benedito precisa vencer para se manter vivo na competição. Qualquer outro resultado põe o Azulão no quandragular do descenso. Já o Icasa confirma sua classificação com os três pontos.

Fechando o grupo, Horizonte e Quixadá duelam no Domingão. O Galo do Tabuleiro quer se recuperar da derrota na última rodada e, caso vença, dará um bom passo rumo à classificação. O Canarinho do Sertão precisa dos três pontos para entrar no G3. No caso de empate, a distância para o G3 se manterá em três pontos e se for derrotado, a diferença pra zona de classificação aumentará para seis pontos, dificultando a conquista da vaga na próxima fase.

Grupo A2

O vice-líder Maranguape receberá o lanterna Itapipoca no PV. Se o Gavião da Serra somar os três pontos, vai ficar dependendo apenas de um ponto nos próximos dois jogos para confirmar sua classificação. Já o Garoto Travesso precisa vencer para sair da lanterna e ainda sonhar com a vaga no G3, mas para isso, é tem que marcar gols. Após quatro jogos, a equipe do Itapipoca é a única do certame que ainda não balançou as redes adversárias.

No Inaldão acontecerá o confronto dos rubro-negros. O Guarani de Juazeiro enfrenta o Guarany de Sobral. Se o Cacique do Vale vencer, pode até terminar a rodada na vice-liderança, mas em caso de vitória do Leão do Mercado, a diferença entre as equipes será de apenas um ponto.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br