Notícia
Postada em 28/11/2014 às 16:07 Cearenses entram em campo pela última rodada da Série B
Icasa e Ceará vão entrar em campo na tarde deste sábado (29) para disputarem a última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Às 15:20 (horário de Fortaleza), as equipes enfrentarão Boa Esporte e Luverdense, respectivamente.

O Icasa, já rebaixado, joga no Romeirão contra o Boa Esporte. A equipe mineira é a 4ª colocada e depende apenas de si para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. O Verdão do Cariri vem de quatro jogos sem vitória, enquanto o Boa Esporte tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

O Ceará vai enfrentar o Luverdense no Passo das Emas, mas vai estar de olho em mais quatro jogos, inclusive o do Icasa. Isso porque o Vovô é o pior colocado dos quatro que têm chances de acesso. Além de vencer o seu jogo, o Ceará vai precisar torcer para que Atlético/GO, Avaí e América/MG não vençam seus jogos e que o Boa Esporte seja derrotado pelo Icasa.

Confira abaixo as chances de cada um dos cinco clubes:

Boa Esporte: Depende apenas de si. Se vencer, consegue o acesso. Se empatar, precisa torcer para que Atlético/GO, Avaí e América/MG não vençam. Se perder, terá que torcer para que as mesmas três equipes também percam e para que o Ceará não vença.

Atlético/GO: Se vencer, precisa apenas torcer para que o Boa Esporte não vença o Icasa. Se empatar, terá que torcer por derrota do Boa Esporte, e empate das outras três equipes (Avaí, América/MG e Ceará). Se perder, não tem chances.

Avaí: Se vencer, precisa torcer para que Boa Esporte e Atlético/GO não vençam seus jogos. Se empatar, terá que torcer para que Boa Esporte e Atlético/GO sejam derrotados, e que América/MG e Ceará não vençam seus jogos. Se perder, não tem chances.

América/MG: Se vencer, precisa torcer para que Boa Esporte, Atlético/GO e Avaí não vençam seus confrontos. Se empatar, precisa torcer para que as três equipes citadas acima não pontuem na rodada e que o Ceará não vença. Se perder, não tem chances.

Ceará: Se vencer, terá que torcer por derrota do Boa Esporte e que Atlético/GO, Avaí e América/MG não vençam seus jogos. Se empatar e perder, não tem chances de acesso.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/15 2019 Sub/13 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br