Notícia
Postada em 20/10/2014 às 19:49 Reunião na FCF define operacionalização de Fortaleza x Macaé/RJ
Representantes do Fortaleza e órgãos que atuam em jogos de futebol no Estado se reuniram na sede da FCF, na tarde desta segunda-feira (20), para discutir as tomadas de providências para o jogo Fortaleza x Macaé, marcado para sábado (25), na Arena Castelão. Quase mil homens vão estar envolvidos nos trabalhos de segurança e organização do evento.

Com uma estimativa de público de 61.500 torcedores, a Diretoria do Fortaleza apresentou o quadro móvel do jogo, que contará com 295 seguranças particulares, cinco coordenadores de segurança, 65 orientadores e 111 catraqueiros acompanhados de 20 coordenadores de catracas.

A Polícia Militar comparecerá com um efetivo de 300 policiais, sob o comando do Tenente Coronel Aginaldo. Ainda sobre contingente policial, 15 policiais civis estão escalados para o dia do jogo.

Dois delegados vão estar de plantão na Arena Castelão. O Juizado do Torcedor estará presente com seis profissionais e um Juiz. O Juizado da Infância terá 20 agentes trabalhando no estádio. Dois promotores do Ministério Público/NUDETOR tiveram presença confirmada: Rinaldo Janja e André Kerbage.

Cem agentes da AMC vão fazer o controle de trânsito no entorno da Arena Castelão a partir do meio-dia. Eles serão coordenados pelo Agente Sampaio.

Gratuidades e horários

A entrega de gratuidades para a partida Fortaleza x Macaé acontecerá na quarta-feira (22), no Estádio Alcides Santos. A distribuição começará às 9h e deve encerrar às 17h, caso todos os bilhetes não se esgotem antes.

É bom lembrar ao torcedor que no Ceará não há horário de verão, por isso a partida começará às 18h. Sendo assim, a partir das 15h, catracas e portões já vão estar abertos.

Arquibancada tricolor

Durante a reunião, os representantes do Fortaleza informaram que fizeram um contato prévio com a Diretoria de Macaé para consultar a quantidade de torcedores de deve se deslocar do Rio de Janeiro para Fortaleza em virtude da partida, mas nenhum ingresso foi solicitado.

Os representantes do Fortaleza questionaram ao Ministério Público se os 1.800 ingressos destinados aos visitantes poderiam, então, ser vendidos à torcida do Fortaleza. Raimundo Nogueira Filho, representante do MP, informou que iria consultar os demais promotores do NUDETOR e daria um posicionamento ao clube.

Para ver a Ata da Reunião de Tomada de Providências, clique aqui

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Sub/17 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br