Caucaia e Juventus entram em campo neste domingo (27), às 9h, no estádio Presidente Vargas, para a grande decisão do Estadual Feminino 2013. O Caucaia leva vantagem nesta partida por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 2x0 e pode até perder pelo mesmo resultado que garante o título. O Juventus precisa de uma diferença de três gols para levantar a taça de campeão.
O Caucaia Esporte Clube tem uma história sólida nos Campeonatos Femininos organizados pela Federação Cearense de Futebol. O time criado em 6 de janeiro de 2008, chega pela sexta vez consecutiva a uma final. “A expectativa é a melhor possível. Apesar de termos grande vantagem, não existe aquela história de já ganhou. Vamos respeitar o adversário, mas o nosso desejo é ganhar a partida”, disse Eudes Lima presidente do Caucaia.
Já o Centro Esportivo Juventus, fundou seu time feminino em 2008 e disputou o Estadual em três oportunidades. Esta competição de 2013 tem um gostinho especial, afinal, pela primeira vez, a equipe tem a grande chance de levantar a taça. O presidente do clube, Luciano Coelho, acredita que o time poderá surpreender neste domingo. “Eu acredito que a nossa equipe conseguirá reverter o placar do primeiro jogo. Vamos lutar para sermos campeões”, projetou.
A equipe cearense que se consagrar campeã do Estadual Feminino, receberá o Troféu Patrícia Saboya. A homenageada estará presente no estádio Presidente Vargas.
Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 78119016
imprensa@futebolcearense.com.br