Notícia
Postada em 09/09/2013 às 17:11 Secel vai liberar Estádio Antony Costa a pedido da FCF
Reuniao FCF e Secel


Em reunião com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, na manhã desta segunda-feira (09/09), a Secretaria e Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) se comprometeu em tornar apto para receber jogos oficiais o Estádio Antony Costa (Antônio Bezerra), no prazo de 30 dias. A liberação da praça esportiva visa desafogar a carga de jogos do Estádio Presidente Vargas.

A reunião entre Federação Cearense de Futebol e Secel tinha como pauta solucionar o problema da falta de estádios aprovados em Fortaleza. A proposta da FCF era viabilizar a liberação de alguns estádios municipais, como o Antony Costa e o Murilão (Messejana), por exemplo.

Depois de algumas horas de conversa a Secel se comprometeu em renovar os laudos do Antony Costa e também fazer um trabalho de recuperação no gramado do estádio. O prazo estipulado pela Secretaria para conclusão dos trabalhos foi de 30 dias.

A liberação do Antony Costa vai diminuir o fluxo de jogos no estádio Presidente Vargas, nos próximos meses. Partidas das competições Taça Fares Lopes e Campeonato Cearense Série C serão marcadas para a praça esportiva do Antônio Bezerra.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Márcio Lopes, o Supervisor de Equipamentos de Grande Porte de Fortaleza, Ciro Dias Lima, Capitão Hamilton (Polícia Militar) e o presidente Mauro Carmélio.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br