Notícia
Postada em 22/05/2013 às 19:07 FCF agradece Leandro Serpa pelos serviços prestados
Leandro Serpa deixou a Federação Cearense de Futebol. Nesta quarta-feira (22/05), o ex-Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, entregou uma carta de renúncia ao atual cargo de Chefe do Departamento de Arbitragem alegando motivos pessoais.

Leandro Serpa foi o Presidente da CA/FCF desde o início da gestão do Presidente Mauro Carmélio, em 2010. Neste ano, atendendo a um pedido do próprio Leandro, a FCF contratou o ex-assistente e atual instrutor da Fifa, Milton Otaviano, para a assumir a Comissão de Arbitragem.

O Presidente Mauro Carmélio, respeitando todo o conhecimento do seu ex-comandante da arbitragem, pediu para que Leandro continuasse na FCF e criou o Departamento de Arbitragem para que ele assumisse a chefia.

A FCF agradece o trabalho, o empenho, a dedicação e a imensa satisfação de ter sua comissão de arbitragem comandada por um profissional de respeito e honesto como Leandro de Castro Serpa.

“Quando assumi a Federação, não pensava em outro nome que não fosse o do Leandro. Uma pessoa da mais alta confiança, competente e acima de tudo ilibado. Só tenho a agradecer por tudo que fez, pelo comprometimento, dedicação e respeito a mim, à FCF e à arbitragem cearense. De coração, muito obrigado, Leandro. Que Deus te abençoe sempre”, falou o Presidente Mauro Carmélio.

Para ver a carta renúncia, clique aqui

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br