Sempre com o objetivo de incluir o esporte como meio para o bem estar da sociedade, a Federação Cearense de Futebol abraça mais uma campanha em prol das mulheres.
Em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), através da Secretaria da Mulher e da Associação Cearense de Magistrados, a FCF está apoiando a campanha: “Violência Contra a Mulher: Cartão Vermelho”, lançada neste mês.
Logo mais às 20h15, na partida Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, no Estádio do Junco, em Sobral, os jogadores dos dois times entrarão em campo com a camisa da campanha. Em seguida, os atletas jogarão as vestimentas para os torcedores.
“A FCF sempre esteve de portas abertas para as campanhas educativas, sociais, solidárias. Desde o início da minha gestão, tive a preocupação de abraçar os trabalhos que visam contribuir com o bem estar de jovens, crianças, mulheres, idosos... Fico feliz de poder ajudar de alguma forma”, comentou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.
Durante o período do Campeonato Cearense, os funcionários do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza usarão as camisas da campanha, às sextas-feiras, no expediente. Assim como oss servidores da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
|