Notícia
Postada em 18/10/2012 às 11:01 Sub-15: União encara Seleção Cearense em jogo de entrega de faixas
Sub-15 Uniao Campeao


No próximo sábado (20/10), às 9 horas, será disputado no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), um jogo inédito, entre o União (Campeão Cearense Futebol Sub-15 2012) x Seleção Cearense Futebol Sub-15.

Este jogo contará com o quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futebol, ambulância, distribuição de brindes, café da manhã cedido pelo Ceten, para os dois times, além de outros atrativos e surpresas para a garotada.

União x Seleção Cearense

Esta promoção inédita em nosso Estado promete agitar a categoria de base, pois a Seleção Cearense convocada tem 23 jogadores, dos diversos times que atuaram no campeonato deste ano. Da lista dos 23 jogadores convocados, 18 serão utilizados para defender a seleção, no jogo da entrega das faixas contra o União. O técnico da seleção será Mozart Neto, que foi o técnico do Horizonte no Estadual.

A Seleção Cearense está se preparando com treinos físicos e técnicos, que começaram no dia 16, e seguem até hoje, dia 18. Os trabalhos estão acontecendo no estádio Presidente Vargas.

Estadual Sub-15

Na recente campanha do Estadual Sub-15, o campeão União, jogou 16 vezes, conquistou 13 vitórias, empatou dois jogos e perdeu apenas uma partida. O campeonato cearense teve a participação de 22 equipes da Capital e do Interior. Apenas oito avançaram para a 2ª fase, depois para as semifinais e para a final, na disputa pelo título, quando União foi campeão sobre o Fortaleza, em jogo no estádio Presidente Vargas.

Alguns jogadores do União, que foram campeões vencendo o Fortaleza por 2 x 0 na final, já estão em São Paulo, realizando treinamentos no Corinthians. Isto demonstra o alto nível da competição no Estado e o crescimento do futebol cearense, através do profissionalismo exercido durante a realização da competição.
O Campeonato Cearense de Futebol 2012 Sub-15 foi realizado pela Federação Cearense de Futebol, em parceria com a Associação Cearense de Desportos, Classic Promoções e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer; Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Unisaúde.

Confira a lista de convocados da Seleção Cearense

Goleiro - Pedro Paulo H.Chaves - Horizonte
Goleiro - Yan da Silva Batista - Uniclinic
Zagueiro - João Carlos Martins Alves - Horizonte
Zagueiro - Higo Alves Magalhães Ferroviário
Zagueiro - P. Henrique de Souza Melo - Tiradentes
Zagueiro - Andrei Arison Q. da Costa - Ceará
Zagueiro - Keven Demétrio dos Santos da Silva - Ceará
Zagueiro - Matheus Amorim de Souza - Tiradentes
L. Direto - Wilton Nogueira Marques - Fortaleza
L. Esquerdo - Luan Rodrigues de Oliveira - Uniclinic
L. Esquerdo - Gabriel da Silva Gomes - Ceará
L. Esquerdo - Carlos Sidney Gonçalves Silva - Fortaleza
Volante - José Kelvio Gomes Galvão - Ferroviário
Volante - Arnaldo Batista S. Júnior - Uniclinic
Meia - Raimundo Alves Maciel Filho - Ceará
Meia - Erinaldo dos Santos Oliveira Junior - Uniclinic
Meia - Magnum Azevedo Damasceno - Ferroviário
Meia - C. Humberto Alves Andrade - Tiradentes
Atacante - Fco Valcir Malhado Neto - Ceará
Atacante - Hercolys Vidal Estácio - Fortaleza
Atacante - Wesley Barbosa Nascimento - Horizonte
Atacante - Daniel Caetano Feitosa - Uniclinic
Atacante - Luis Fernando Silva Oliveira - Horizonte

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série C 2019 Sub/15 2019 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br