Notícia
Postada em 11/06/2012 às 21:49 Unidos, clubes e FCF buscam solução para iniciar as Séries C e D do Brasileiro
Em reunião nesta segunda-feira (11/06), na sede da FCF, o Presidente Mauro Carmélio recebeu em sua sala os presidentes dos clubes cearenses, que estão nas Séries C e D do Brasileiro, Osmar Baquit (Fortaleza), Luizinho Torquato (Guarany de Sobral), José Wilton (Icasa) e Paulo Wágner (Horizonte).

“Foi uma reunião muito proveitosa e alentadora. Precisávamos desse encontro para estabelecer uma forma de nos unirmos e chegar junto na CBF em busca de uma solução para todo esse imbróglio. Até agora, o prejuízo é enorme sem o início das Séries C e D do Brasileiro”, declarou o Presidente da FCF, Mauro Carmélio.

Os dirigentes de Fortaleza, Icasa, Guarany de Sobral e Horizonte, sob o comando do Presidente Mauro Carmélio, vão ao Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (13/06), para um encontro com o Presidente da CBF, José Maria Marin.

Caso a reunião na CBF não surta o efeito desejado, no dia seguinte, quinta-feira (14/06), o encontro será em Brasília, com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

“Não podemos mais esperar. O futebol cearense está padecendo e precisamos que haja uma definição e principalmente uma data para o início das competições”, comentou o Presidente Mauro Carmélio.

As Séries C e D do Campeonato Brasileiro estão suspensas pelo STJD. As competições deveriam ter sido iniciadas no dia 26 de maio. No entanto, devido a liminares expedidas pela Justiça Comum, o STJD determinou que a CBF só começasse os Certames após resolver as pendências judiciais.

Reuniao Series C e D

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2019 2018 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2019 Série C 2019 Taça Fares Lopes 2019 Sub/20 2019 Sub/17 2019 Sub/15 2019 Feminino sub/20 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br