:: Notícia
|
Nota de Esclarecimento
|
Postada em 07/11/2011 às 17:19
|
|
A Federação Cearense de Futebol vem a público prestar esclarecimentos sobre os atletas Francisco Jonathan de Sousa Ferreira, Francisco Vanderlan Maia Bezerra e Larry Diogenes e Oliveira Junior, que não foram regularizados pela Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra na sexta-feira, dia 4 de novembro, último dia de inscrição de novos atletas para o Campeonato Cearense Sub-15 2011.
Os documentos dos atletas foram protocolados na FCF após às 18 horas, horário limite para inclusão de atletas no BID-E da CBF;
O sistema de registro de atletas na CBF é online, não permitindo arranjos de última hora;
Os clubes foram informados, no dia 1º de setembro de 2011, sobre o horário de encerramento de inclusão de atleta no BID-E;
O prazo para regularização de novos atletas foi divulgado no regulamento específico, portanto, dois meses antes do início do campeonato, em agosto de 2011.
Temos pautado o trabalho da FCF e, por conseguinte do Departamento de Registro, na organização e bom atendimento aos clubes e ligas do futebol cearense.
Eficiência não é favor. Transparência é obrigação.
|
voltar
|
|
|
Publicidade
|
|
|
|