Morreu na manhã desta segunda-feira (29/08), em Jaboatão dos Guararapes/PE, após um infarto fulminante, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, aos 69 anos.
A pedido da família, o velório deve acontecer na sede da FPF, em Recife, a partir das 18h desta segunda-feira. O enterro será na quarta-feira (31/08), pela manhã, no cemitério de Santo Amaro, na capital pernambucana.
Carlos Alberto Oliveira era presidente da FPF havia 16 anos e tinha sido convidado pela CBF para chefiar a delegação da Seleção Brasileira, em Londres, para o amistoso contra a seleção de Gana, no próximo dia 5 de setembro.
O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, lamenta o falecimento, se solidariza com a dor dos familiares e diz que o futebol nordestino perdeu um grande desportista.
Em respeito à morte de Carlos Alberto Oliveira, o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, decreta luto de três dias e determina um minuto de silêncio antes do início das próximas partidas no futebol cearense.
|