Notícia
Postada em 25/08/2011 às 17:27 Clubes protestam e repudiam atitude do Ferroviário Atlético Clube ao desrespeitar o regulamento da Copa Unimed
Os representantes dos cinco clubes classificados às Quartas de Finais da Copa Unimed-2011 repudiaram e fizeram um protesto verbal à presidência da Federação Cearense de Futebol sobre a atitude da diretoria do Ferroviário de escalar jogadores sem condições de atuar (foram inscritos depois do prazo estabelecido pelo regualamento) na partida contra o Guarany de sobral, na última quarta-feira, dia 24 de agosto.

Nesta quinta-feira (25/08), antes do sorteio, que definiu os grupos à Segunda Fase da Competição, Luizinho Torquato, presidente do Guarany de Sobral, pediu a palavra e solicitou o encaminhamento da súmula da partida, Ferroviário 2x1 Guarany, pela fase classificatória da Copa Unimed, ao TJDF-CE para que sejam tomadas as providências necessárias.

“É Inaceitável que Guarany de Sobral, Icasa, Guarani de Juazeiro, Horizonte e Maranguape façam um esforço enorme para disputarem a Copa Unimed se adequando a todas as regras e normas do regulamento do Campeonato e haja um clube desrespeitando. Tentando rebaixar ou macular a competição. Por isso, solicitamos a intervenção do TJD nesse episódio”, salientou Torquato.

O discurso do presidente do Guarany de Sobral foi amplamente apoiado pelos outros representantes dos clubes: Emanoel de Paula, presidente do Maranguape, Kleber Lavor, dirigente do Guarani de Juazeiro, Paulo Wágner, presidente do Horizonte, e Jader de Morais, representando o Icasa.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br