|
Créditos: Josimar Segundo/FCF
Ponto final na oitava rodada do Campeonato Cearense Série B, e a competição segue se afunilando. A abertura da rodada aconteceu na quarta-feira (29), com FC Atlético e Crateús no Estádio Presidente Vargas, pelo Grupo B. Pelo placar de 2 a 0, o Guerreiro do Poty saiu com os três pontos e segue na vice-liderança, com dez, enquanto a Águia da Precabura ainda não venceu e ocupa a 5ª colocação, com três pontos. Os gols do embate foram anotados por Eudes e Ronald.
A continuidade da rodada ocorreu no fim de semana, com dois jogos no sábado (2). Pelo Grupo A, o Crato derrotou o Cariri por 1 a 0 na Arena Romeirão, com gol de Léo Ceará, e segue invicto no certame. Com 15 pontos na liderança da competição, o Azulão da Princesa está a um empate de confirmar sua vaga antecipada à Semifinal. O Negro Anil está na 3ª colocação, com sete pontos.
Pelo Grupo B, o Guarany visitou o Caucaia no Raimundo de Oliveira e goleou a equipe da casa por 4 a 1. Com a vitória, o Bugre Sobralense chegou aos dez pontos na 3ª posição, seguido da Raposa Metropolitana logo abaixo, com sete pontos, em 4º lugar. Os gols foram marcados por Luis Salles (2), Ed e Diego Costa para o Guarany, enquanto Isaías descontou.
No domingo (3), o Barbalha venceu o Icasa por 1 a 0, com gol de Romário, e se aproximou da zona de classificação, com sete pontos na 4ª colocação, empatado em número de pontos com o 3º colocado. O Verdão do Cariri se mantém na vice-liderança, com dez pontos.
A próxima rodada acontece no fim de semana seguinte.
Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
|