Notícia
Postada em 09/03/2011 às 18:38 Presidente da FCF visita obras do Estádio Presidente Vargas
Presidente Mauro Carmelio ao lado do secretario de esportes e lazer da prefeitura, Evaldo Lima

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, visitou na tarde desta quarta-feira (09/03), o Estádio Presidente Vargas. Acompanhado do secretário de esportes e lazer da prefeitura municipal de Fortaleza, Evaldo Lima, e do titular da secretaria regional 4, Estevão Romcy, o mandatário da FCF andou pelas obras em andamento.

“Pelo que vimos da última vez, já podemos notar que houve bastante mudanças e muitos setores já estão bem adiantados”, relatou o Presidente Mauro Carmélio, que solicitou uma reunião com a prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins.

“O esforço e o trabalho em conjunto dos secretários Evaldo Lima e Estevão Romcy nos deixa a certeza de que tudo está sendo feito para o PV ser entregue no prazo mais rápido possível. Infelizmente, no entanto, acreditamos que ainda há muito a se fazer para o estádio estar liberado neste mês de março. Por isso, solicitamos um encontro com a prefeita Luiziane Lins, para mostramos a situação do futebol cearense a partir do próximo dia 27, quando o Castelão será fechado”, completou.

O Presidente Mauro Carmélio ressaltou, contudo, que o seu desejo é para que o futebol e principalmente o torcedor cearense não sejam prejudicado, após o fechamento do Estádio Castelão. No encontro com a prefeita Luiziane Lins, as tabelas do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil serão apresentadas.

A preocupação da Federação Cearense de Futebol é justamente para um possível jogo do Ceará contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, no dia 30 de março. Caso o time alvinegro não consiga vencer a equipe do Distrito Federal, na partida de ida, por um placar de dois gols de diferença, haverá o duelo da volta, que está marcado para essa data.

Sem o Castelão, o Ceará teria de mandar essa partida fora da capital. O que deverá trazer prejuízos para o clube alvinegro. “Vamos buscar um diálogo aberto e transparente com a prefeita e mostrar a realidade. Queremos o melhor para o futebol cearense e temos certeza de que ela também pensa dessa forma”, concluiu Mauro Carmélio.

Vale ressaltar que as semifinais do 2º turno do Campeonato Cearense estão marcadas para o dia 30 de abril e 1º de maio, e a final deverá ser realizada no dia 4 de maio.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br