Notícia
Postada em 04/03/2011 às 17:20 Presidente da APCDEC visita FCF e elogia sucesso do Estadual
O presidente e o vice da APCDEC, Edilson Alves e Alano Maia, respectivamente, visitaram nesta sexta-feira (04/03), a sede da Federação Cearense de Futebol. O motivo da ida dos representantes da crônica esportiva do Estado foi parabenizar o presidente da FCF, Mauro Carmélio, pela condução do Campeonato Cearense.

“ Uma final de turno, em plena quarta-feira, às 22 horas, com duas emissoras de televisão transmitindo o jogo e mesmo assim você ver o estádio lotado daquele jeito, é sinal de que a competição é um sucesso e tem tudo para crescer ainda mais no segundo turno”, falou Edilson Alves, que completou.

“O presidente Mauro Carmélio sempre nos deixou bem claro que o seu objetivo é fortalecer o futebol cearense e estamos comprovando esse seu desejo. Eu e o Alano, em nome da crônica cearense, fizemos questão de virmos até a sede da Federação para o congratularmos pelo trabalho profissional à frente da FCF”.

Durante a visita, os líderes da APCDEC lembraram ainda que a parceria com a Federação Cearense de Futebol é outro ponto de destaque na condução dos trabalhos do presidente Mauro Carmélio.

“O nosso torcedor, o ouvinte, o telespectador e o leitor podem ficar tranqüilos que estamos buscando realizar um trabalho sério e altamente profissional. O presidente Mauro Carmélio, em nome da Federação, nos deixou muito à vontade para gerenciarmos os profissionais da imprensa esportiva durante o Estadual. Assim como há o desejo para vermos o futebol cearense crescendo ainda mais, Federação e APCDEC também querem uma crônica atuante e fortalecida”, revelou.

O Presidente da FCF, Mauro Carmélio, ressaltou o trabalho realizado pela APCDEC e disse que o sucesso do Estadual é o resultado do esforço de todos.

“A Federação Cearense de Futebol deu sua contribuição, assim como a APCDEC, mas temos de parabenizar também os profissionais da imprensa, os clubes, os árbitros, os nossos patrocinadores, Nacional Gás, Unimed, e principalmente o torcedor que corou a decisão do 1º turno com uma festa maravilhosa”, afirmou.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br