|
:: Notícia
|
|
Interligas: Quartas de Final está formada
|
|
Postada em 27/10/2025 às 16:42
|
|
|
|
Chegou ao fim a Primeira Fase do Cearense Interligas Sub-17. Ao todo, seis jogos encerraram essa fase de abertura da competição no sábado (25), sendo cinco jogos válidos pela sexta rodada e um pela quarta. Conforme o regulamento, os dois melhores colocados de cada grupo garantiram vaga nas Quartas de Final.
Pelo Grupo A, no Estádio Ribeirão, a Liga de Paracuru levou a melhor por 3 a 1 diante da Liga de Meruoca e carimbou a sua classificação na vice-liderança com nove pontos. No Major Bião, a Liga de Acaraú derrotou a Liga de Marco por 5 a 3 e fechou a sua participação com três pontos. Ambas as equipes não garantiram classificação. O topo da classificação ficou com a Liga de Trairi que somou dez pontos.
No Grupo B, a Liga de Caucaia derrotou a Liga de Pindoretama por 3 a 0 no João Ronaldo, em Pacajus, e confirmou o topo da tabela com 12 pontos. A 2ª colocação ficou com a Liga de Maranguape que superou a Liga de Maracanaú por 1 a 0 no Campo do Nilo e fez nove pontos.
Liga de Canindé e de Boa Viagem se enfrentaram no Frei Teodoro em duelo válido pela 4ª rodada do Grupo C. A equipe de Canindé venceu por 4 a 1. Na classificação, a liderança ficou com a equipe de Boa Viagem com sete pontos e logo abaixo ficou com a Liga de Canindé com seis.
Fechando os classificados, o Grupo D, a Liga de Juazeiro derrotou a Liga de Jardim por 2 a 0 no Rorizão e carimbou a sua vaga no topo da tabela com sete pontos. A vice-liderança ficou com a Liga de Crato que acumulou cinco pontos.
Os duelos das Quartas de Final já estão definidos e acontecem em partida apenas de ida.
Trairi x Maranguape Juazeiro x Canindé Caucaia x Paracuru Boa Viagem x Crato
A programação será publicada em breve pela Diretoria de Competições da entidade.
Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
|
voltar
|
|
|
|
Publicidade
|
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
| Sábado, 17/08 |
| 15:00 - Juventus3x0Itapipoca - Carneirão |
| Domingo, 18/08 |
| 16:00 - Fortaleza2x0 Iguatu - PV |
| Sábado, 24/08 |
| 15:00 - Juventus1x1Floresta - Franzé Moraes |
| Domingo, 25/08 |
| 09:30 - FC Atlético0x3Ceará - Franzé Moraes |
| Terça-feira, 27/08 |
| 15:00 - Tirol1x2Ferroviário - PV |
| Terça-feira, 03/09 |
| 16:00 - Fortaleza3x2Horizonte - PV |
| Sábado, 07/09 |
| 15:00 - Ferroviário0x6Ceará - Elzir Cabral |
| Sábado, 14/09 |
| 09:30 - Ceará2x2Ferroviário - Franzé Moraes |
| Domingo, 15/09 |
| 16:00 - Juventus0x4Fortaleza - PV |
| Quarta-feira, 18/09 |
| 16:00 - Fortaleza3x1Juventus - PV |
| Sábado, 21/09 |
| 16:00 - Ceará0x1Fortaleza - PV |
| Segunda-feira, 30/09 |
| 20:45 - Fortaleza3x2Ceará - PV |
Nenhum jogo a ser realizado.
|
|
|
|