O presidente da FCF, Mauro Carmélio, esteve reunido, nesta segunda-feira, com Maurício Dias, Diretor da Stadia, empresa responsável pela implantação do Projeto Torcedor Cidadão e confecção dos ingressos neste Campeonato Cearense.
Na reunião onde estavam presentes também, os Diretores da FCF, Magno Lira, Ricardo Augusto e Marcelo Desidério, foram discutidos os meios de viabilização para implantação do projeto, que em breve substituirá os ingressos de papel, por um cartão pessoal que dará acesso ao estádio. Para possuir o cartão, que funcionará como ingresso, o torcedor deverá fazer um cadastro pessoal, que em breve será divulgado os locais onde poderá ser feito.
Para adquirir a meia-entrada, já está sendo realizada uma venda personalizada, através do registro do número da identidade estudantil ou do RG (Registro Geral), no caso da pessoa acima de 60 anos.
Foi definido ainda que além da implantação das catracas eletrônicas no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Junco, em Sobral e no Domingão, em Horizonte, elas serão utilizadas também no Elzir Cabral. A previsão é para o ínicio do 2º turno do Campeonato Cearense da 1ª divisão.