:: Notícia
|
Acesso à elite estadual define dois novos integrantes neste final de semana
|
Postada em 04/04/2025 às 14:04
|
|
Agora é decisão! Neste final de semana, serão realizados os confrontos de volta da fase semifinal do Campeonato Cearense Série B. Em campo, mais do que uma vaga na final da competição está em jogo: os duelos definirão as duas equipes que garantirão vaga na Série A estadual de 2026.
No sábado, dia 5, Itapipoca e Maranguape têm encontro marcado no Perilo Teixeira às 16h. Com uma vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Garoto Travesso carrega a vantagem de jogar por um empate em seus domínios para garantir o acesso. Ao Gavião da Serra, apenas a vitória interessa. Se ela acontecer por um gol de diferença, a disputa seguirá para a marca da penalidade. Já em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, a vaga ficará com o Verdão.
O domingo, 6, foi reservado para Quixadá e Crato, que duelam no Abilhão às 16h. Em solo caririense, o Azulão da Princesa levou a melhor por 3 a 1 e chega com uma vantagem confortável de dois gols no placar, mas o Canarinho do Sertão promete usar o fator casa em busca de reverter a vantagem. Para o Quixadá, uma vitória por três gols de diferença garante a equipe na elite do futebol local. Os dois duelos serão transmitidos pela FCFTV no YouTube e pela TV Ceará no canal 5.1.
Na quinta-feira (3), a Comissão de Arbitragem da FCF publicou a escala dos árbitros e assistentes designados para os confrontos. Confira:
Itapipoca x Maranguape – 05/04 (sábado) – 16h – Perilo Teixeira Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CBF) Árbitro Assistente 1: Cleberson do Nascimento Leite (Especial) Árbitro Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CBF) Quarto Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (Especial) Quinto Árbitro: Antonio Wellington Furtado (Especial) Inspetor de Arbitragem: Paulo Silvio dos Santos
Quixadá x Crato – 06/04 (domingo) – 16h – Abilhão Árbitro: Renato Pinheiro (CBF) Árbitro Assistente 1: Jose Moracy de Sousa e Silva (CBF) Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha (CBF) Quarto Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (Especial) Quinto Árbitro: Bruno de Oliveira Moura (FCF) Inspetor de Arbitragem: Marcos Antonio da Silva Sampaio
Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br
|
voltar
|
|
|
Publicidade
|
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
Nenhum jogo a ser realizado.
Sábado, 17/08 |
15:00 - Juventus3x0Itapipoca - Carneirão |
Domingo, 18/08 |
16:00 - Fortaleza2x0 Iguatu - PV |
Sábado, 24/08 |
15:00 - Juventus1x1Floresta - Franzé Morais |
Domingo, 25/08 |
09:30 - FC Atlético0x3Ceará - Franzé Morais |
Terça-feira, 27/08 |
15:00 - Tirol1x2Ferroviário - PV |
Terça-feira, 03/09 |
16:00 - Fortaleza3x2Horizonte - PV |
Sábado, 07/09 |
15:00 - Ferroviário0x6Ceará - Elzir Cabral |
Sábado, 14/09 |
09:30 - Ceará2x2Ferroviário - Franzé Morais |
Domingo, 15/09 |
16:00 - Juventus0x4Fortaleza - PV |
Quarta-feira, 18/09 |
16:00 - Fortaleza3x1Juventus - PV |
Sábado, 21/09 |
16:00 - Ceará0x1Fortaleza - PV |
Segunda-feira, 30/09 |
20:45 - Fortaleza3x2Ceará - PV |
Nenhum jogo a ser realizado.
|
|
|