Créditos: Josimar Segundo/FCF Na tarde deste domingo (28), o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu o título de cidadão juazeirense. A comenda, de autoria do vereador do município de Juazeiro do Norte, William Bazílio (Bilinha), foi entregue ao mandatário da Casa do Futebol Cearense minutos antes do início da partida entre Barbalha e Fortaleza, na Arena Romeirão, e contou com a presença de representantes do Governo do Estado e da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Bilinha, autor da titulação, comentou a honraria concedida ao presidente Mauro Carmélio e reforçou responsabilidade dos agraciados em receber a comenda de Cidadão Juazeirense.
"Através da Câmara Municipal, a gente dedica esse título de cidadão juazeirense ao nosso grande amigo e desportista, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio. Então para mim, é um dia de muita honra em poder entregar essa honraria em prol dos grandes feitos pela nossa cidade e pela região do Cariri. Quero dizer que a responsabilidade do senhor aumenta ainda mais com esse título de cidadão, que lhe é muito merecido" destacou.
Com a palavra, o presidente da FCF relembrou seu início de carreira na advocacia e fez questão de citar a importância do município de Juazeiro do Norte para nosso estado e também no cenário desportivo.
“Eu fiquei bastante emocionado com essa titulação. Quando eu comecei no futebol cearense como advogado, a cidade de Juazeiro do Norte foi um dos primeiros locais onde trabalhei. Eu quero que o futebol da Região do Cariri sempre cresça, e fiz questão de receber essa homenagem aqui, nesta belíssima praça que é a Arena Romeirão, e sei que precisamos fortalecer nossos clubes e nossas ligas. A porta da FCF está sempre aberta, é a casa do futebol cearense. Muito obrigado!”, disse.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
imprensa@futebolcearense.com.br