Créditos: Pedro Chaves/FCFA diretoria da Federação Cearense de Futebol formada pelo presidente Mauro Carmélio e seus vice-presidentes, Eudes Bringel e Mauro Carmélio Neto, apresentou nesta terça-feira, 2, o relatório das atividades administrativas e financeiras da entidade no exercício de 2022. No Hotel Amuarama, as contas foram aprovadas por aclamação por todos os clubes e ligas habilitadas.
No inicio da solenidade, o mandatário da entidade, Mauro Carmélio, convidou para compor a mesa o presidente do Conselho Fiscal, Luiz Ricardo Menezes, a diretora financeira, Cintia Souza e o representante jurídico, Miguel Neto.
“Estamos mais um ano aqui com vocês demonstrando todo nosso amor pelo futebol cearense. Agradeço a todos pela segurança que têm conosco para presidir e administrar a Casa do Futebol durante todos esses anos” completou Mauro Carmélio, que logo em seguida, adiantou que será realizada uma assembléia que tem como objetivo a reforma do atual prédio da FCF. A atual sede da mentora tem 47 anos e passará por melhorias estruturais e elétricas.
O vice-presidente Mauro Carmélio Neto ainda destacou que a prestação de contas não reflete apenas o lado financeiro da entidade, mas sim uma avaliação de tudo que foi feito pela gestão durante o ano e aquilo que ainda será executado.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
32066522
imprensa@futebolcearense.com.br