Créditos: Pedro Chaves/ FCF Momentos antes do início da partida entre Fortaleza e Fluminense/RJ, neste domingo (22), na Arena Castelão, a Federação Cearense de Futebol promoveu a ação social "Garoto Miguel" que consistia na entrega de uniformes e equipamentos de arbitragem ao garotinho que sonha em ser Árbitro de futebol.
Miguel Artur, 6 anos, recentemente, tem sido destaque na imprensa cearense por tão cedo e por todas as dificuldades, ele mantém vivo seu sonho. Desde que nasceu, Miguel não tem as pernas nem os braços, mas possui muita garra e desejo de vencer.
Nesta tarde, o garoto sonhador recebeu do quarteto de arbitragem formado por Anderson Daronco (FIFA-RS), Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) Michael Stanislau (RS) e César Magalhães (CE) camisas utilizadas por eles; apito, a moeda que define quem inicia com a bola. Na ocasião, também foi entregue, diretamente da mão do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol, Paulo Sílvio, a camisa dos árbitros do estado do Ceará.
Desejamos muito sucesso ao garoto Miguel Artur e que ele possa manter vivos todos os seus sonhos e alcance todos os seus objetivos.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br