| 
                                                     
                                                        Com apoio da Federação Cearense de Futebol, a Confut Nordeste realiza uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 3, às 15h30, na Sala de Imprensa da Arena Castelão, para divulgar informações sobre a edicade 2022. 
  A Confut Nordeste é a referência em geração de negócios e networking da região, com o objetivo de desenvolver a indústria do futebol, o evento reúne em três dias os principais nomes do futebol nacional.  O evento tem como pilares o networking, stands, premiação, negócios, conteúdo e cases, visando proporcionar ao público total conhecimento sobre a área do futebol.
  A programação contará com a presença de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, Ozires Pontes, Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Rogério Pinheiro, Secretário de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Mauro Carmélio, Presidente da Federação Cearense de Futebol, e representantes dos clubes Ceará, Floresta e Atlético Cearense.
  Daniel França  Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066517 imprensa@futebolcearense.com.br
                                                     
                                                 |