Notícia
Postada em 13/09/2010 às 19:40 Diretor de Competições da CBF visita obra do PV
O Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, visitou na tarde desta segunda-feira a obra de reforma estrutural do Estádio Presidente Vargas (PV). Na ocasião o presidente da FCF, Mauro Carmélio e o Secretário Geral, Marcos Augusto, estiveram presentes, juntamente com o Secretario de Esporte e Lazer do Município, Evaldo Lima e o Secretário da Regional IV Estevão Romcy.

Os engenheiros responsáveis pela obra explicaram ao Diretor da CBF os detalhes técnicos da reforma que já está 70% concluída e tem previsão de término em dezembro. “Eu já conhecia o PV, mas foi bom matar a saudade e ter a constatação do reforço estrutural que está sendo feito. Com as informações que recebi dos engenheiros e com o que vi, tive uma boa impressão, acho que vai orgulhar o torcedor cearense,” comentou Virgílio Elísio.

Para o presidente da FCF a reforma e entrega do estádio no final do ano é de suma importância para o futebol cearense. “É de grande valia a entrega do PV agora no final do ano, até porque o Castelão será fechado e os campeonatos da FCF e da CBF serão realizados nessa praça esportiva,” disse Mauro Carmélio.

Na manhã dessa terça-feira (14), Virgílio Elísio estará em reunião com os engenheiros da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios da CBF, que tem a coordenação do engenheiro José Gilberto Campos (SP), para ser feita uma avaliação dos relatórios dos estádios, realizados até agora.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br