Notícia
Postada em 12/07/2020 às 14:05 Três jogos marcam a reestréia do Cearense Ypióca
Créditos: Agência Nove Dois

No retorno do Cearense Ypióca, o Ceará enfrenta o Barbalha às 9h da manhã desta segunda-feira, 13, em jogo válido pela sexta rodada. No Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, a equipe alvinegra recebe a Raposa, e em caso de vitória, pode assumir a liderança da competição de forma provisória.

A última vez que o Vozão entrou em campo pelo campeonato estadual, foi dia 8 de março, em jogo válido pela terceira rodada, quando venceu o FC Atlético por 1 a 0 no Estádio Presidente Vargas. Já a Raposa dos Verdes Canaviais, fez sua última partida no dia 1 de março, onde perdeu para o Fortaleza por 4 a 2 no PV.

O Barbalha está em sétimo lugar com três pontos. O Ceará ocupa a terceira colocação com 11 pontos e caso vença, pode assumir a liderança de forma provisória.

Árbitro: Léo Simão Holanda
Árbitro Assistente 1: Marco Aurélio Lima Filho
Árbitro Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva
Quarto Árbitro: Amarília Sampaio Coelho
Inspetor de Arbitragem: Marcos Antônio da Silva Sampaio

Também nesta segunda-feira, o FC Atlético enfrenta o Caucaia às 14h no Raimundo de Oliveira. A Águia da Precabura está na quinta colocação com seis pontos e uma vitória pode deixar para a última rodada a chance de classificação. A Raposa Metropolitana está em sexto lugar com três pontos.

No dia 8 de março, foi a última vez que a Águia da Precabura entrou em campo no Cearense, e perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Ceará no PV. O Caucaia fez seu último jogo no dia 29 de fevereiro, fora de casa, e venceu o Pacajus por 3 a 2 no Jõao Ronaldo em jogo válido pela quinta rodada.

Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira
Árbitro Assistente 1: Armando Lopes de Sousa
Árbitro Assistente 2: Ana Carolina Lima de Souza
Quarto Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva
Inspetor de Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho

Mais tarde, às 18h, para encerrar a rodada, o Fortaleza encara o Guarany na Arena Castelão, caso vença, pode assumir a ponta da tabela. O tricolor está em segundo lugar com 12 pontos, um a menos que o líder Ferroviário com 13. O Cacique do Vale está em quarto lugar com dez pontos, e precisa vencer para se distanciar do quinto lugar, FC Atlético, e garantir a classificação.

O Leão fez seu último confronto pelo estadual no dia 11 de março, em jogo válido pela terceira rodada, quando venceu o Pacajus na Arena Castelão por 3 a 0. O Bugre Sobralense não joga o Cearense desde o dia 29 de fevereiro quando empatou de 0 a 0 no PV com o Ceará.

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro
Árbitro Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues
Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa
Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima
Inspetor de Arbitragem: Edson Galvão da Silva

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Sub/17 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br