Notícia
Postada em 18/06/2020 às 17:39 Retomada do futebol: FCF realiza sanitização no Antônio Cruz
Créditos: Divulgação

Conforme acerto em reunião realizada no começo deste mês com representantes dos oito clubes do Cearense Ypióca 2020, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, deu início a sanitização dos locais de treinamentos das equipes FC Atlético, Caucaia, Barbalha e Pacajus. O pontapé inicial foi dado no estádio Antônio Cruz.

Sanitizacao FC Atletico 2


O primeiro passo para a retomada do futebol é a sanitização dos locais onde vão ocorrer os treinos. Para isso, a Federação Cearense de Futebol contratou uma empresa, dedetizadora Alacy, que fez, nesta quinta-feira (18), a higienização de toda a estrutura do estádio Antônio Cruz, campo, banco de reservas, escritórios, salas de fisioterapia, etc.

Sanitizacao FC Atletico 3


“A sanitização é um processo muito importante, tanto que no nosso protocolo, foi feito um capitulo somente para isso. Tão importante quanto os próprios testes, pois retira as bactérias, ácaros e vírus, inclusive o covid. De agora em diante, independente de que o vírus esteja circulando ou não, nós vamos atentar para isso. Aqui no clube, a sanitização foi feita em todos os alojamentos, academia, auditório e área administrativa também”, falou Maria Vieira, presidente do FC Atlético.

O próximo local de treinamento que receberá a sanitização e higienização será o estádio Raimundo de Oliveira, lugar onde os atletas do Caucaia realizam a preparação para as competições.

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br






Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br