:: Notícia
|
Caucaia vence o Ferroviário em reedição da final da Taça Fares Lopes 2018
|
Postada em 22/04/2020 às 23:53
|
|
Na noite desta quarta-feira, 22, Caucaia e Ferroviário se enfrentaram em um amistoso virtual que recebeu a chancela da Federação Cearense de Futebol. No confronto, válido pelo Fifa Pro Clubs, o jogo de ida foi 0 a 0 e o jogo de volta encerrou por 2 a 1 para o Caucaia.
O intuito da partida, foi refazer a final da Taca Fares Lopes de 2018 , onde o Ferroviário saiu campeão com o placar de 3 a 2 no agregado.
Nos gramados virtuais, o zero não saiu do placar no primeiro jogo. Na partida de volta, o marcador foi aberto no final da primeira etapa com Diegoarrudar que marcou o seu primeiro gol na partida aos 39 minutos. Ainda deu tempo de Gutdonif empatar para o Ferrão ainda na etapa inicial. Aos sete minutos do segundo tempo, Diegoarrudar marcou seu segundo gol na partida e deu a vitória para a Raposa Metropolitana.
Manuella Viana Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066522 imprensa@futebolcearense.com.br
|
voltar
|
|
|
Publicidade
|
|
|
|